Câmara aprova moção de aplausos a engenheiro e escritor de Piracicaba

Thiago Camargo viveu durante infância e adolescência em São Pedro

Publicado em: 11 de junho de 2019

 

Os vereadores aprovaram por unanimidade a Moção de Aplausos e Congratulações 019/2019, que homenageia o engenheiro e escritor Thiago Camargo. O texto é de autoria da vereadora Ondina Daniel (PSD) e foi votado na noite da segunda-feira (10), na 10ª Sessão Ordinária deste ano.
 
Natural de Piracicaba (SP), Thiago Camargo viveu durante a infância e adolescência na cidade de São Pedro. Ele se formou em engenharia na Escola de Engenharia de Piracicaba e atua na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas.
 
Conforme o texto da moção, Camargo é responsável pela elaboração e apresentação de palestras de caráter ambiental, técnico (comercial) e comportamental/motivacional para diversas empresas e associações brasileiras.
 
O piracicabano é autor do livro “Ai, que alegria... Hoje é dia de ser feliz”, em que aborda de forma leve temas como felicidade, realização pessoal e profissional. Além disso, possui uma coluna na internet e criou o Projeto Geração Online (Geon), que leva conhecimento a escolas públicas e privadas.


Publicado por: Caio Fulgêncio - Comunicação CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email