Notícias

Resumo da 2ª Sessão Ordinária

Confira o que foi deliberado na sessão desta segunda-feira (17)


A 2ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) ocorreu na noite da segunda-feira (17) presidida pelo Dr. Giuliano Antonelli (PSB), vice-presidente da Casa de Leis, e com a presença de 11 vereadores. O Dr. Cássio Capellari (DEM) não participou da sessão. Ao todo, foram votados dois projetos de lei, três projetos de decreto legislativo, um projeto de lei complementar, um requerimento e uma moção.
 
Veja abaixo a lista de matérias apreciadas durante a sessão:
 
Projeto de Lei nº 10/2020 – Helio Donizete Zanatta – Autoriza a abertura de crédito especial da contadoria da Municipalidade de São Pedro, no valor de R$2.727.450,00 (Dois milhões, setecentos e vinte sete mil, quatrocentos e cinquenta reais) e dá outras providências. Aprovado por unanimidade em única votação em caráter de urgência especial.
 
Projeto de Lei Complementar nº 5/2020 – Helio Donizete Zanatta – Altera a Lei Complementar nº176, de 05 de fevereiro de 2020 e dá outras providências. Aprovado por unanimidade em única votação em caráter de urgência especial.
 
Projeto de Lei nº 1/2020 – Vereador Toninho Toledo – Denomina via pública Municipal e dá outras providências. Aprovado por unanimidade em 1ª votação.
 
Projeto de Decreto Legislativo nº 1/2020 – Vereadores Du Sorocaba, Adilson de Jesus e Toninho Toledo – Concede título de "Cidadã São-pedrense" à senhora Clarissa Campos Quiararia. Aprovado por unanimidade em única votação.
 
Projeto de Decreto Legislativo nº 2/2020 – Vereadores Du Sorocaba, Adilson de Jesus, Gilberto Vieira, Robinho Pedrosa e Toninho Toledo – Concede título de "Cidadão São-pedrense" a Luís Carlos Piedade, secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Públicos no município de São Pedro. Aprovado por unanimidade em única votação.
 
Projeto de Decreto Legislativo nº 3/2020 – Vereador Adilson de Jesus – Concede Título de "Cidadão São-pedrense" ao Senhor Dionísio José Candeias. Aprovado por unanimidade em única votação.
 
Requerimento nº 2/2020 – Vereador Du Sorocaba – Requer ao Poder Executivo que tome providências com relação ao imóvel abandonado situado à Rua Padre Cruz, nº 107 - Jardim São Pedro, São Pedro, SP. Aprovado por unanimidade.
 
Moção nº 4/2020 – Vereador Robinho Pedrosa – Moção de Aplausos e Congratulações ao Sargento Arthur Henrique Barreira pelos serviços prestados com a causa animal, sempre com muito amor e dedicação em nossa cidade e região. Aprovada por unanimidade.


Outras Notícias

Fique por dentro

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) retomou nesta segunda-feira (1º) o atendimento ao público, após a decisão do Governo do Estado de iniciar a flexibilização da quarentena, estabelecida no Plan...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade a Moção de Aplausos e Congratulações nº 08/2020 que homenageia a Polícia Militar do Estado de São Paulo. O texto é de autoria do verea...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade o Requerimento n° 05/2020, que pede que o Poder Executivo estude a possibilidade de divulgar os casos de Covid-19 por bairros. O docum...

Leia Mais

A 6ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) ocorreu na noite da segunda-feira (26) presidida pelo vereador Dr. Cássio H. Capellari e com a presença dos demais parlamentare...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.