Notícias

Atleta Kátia Garozi Sanches recebe Medalha 22 de Fevereiro

Honraria é resultado do Projeto de Decreto Legislativo n° 17/2019


A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) entregou a Medalha 22 de Fevereiro à atleta Kátia Garozi Sanches na noite da segunda-feira (9). A honraria é de autoria do vereador Adilson de Jesus – Branco (Pros) e foi concedida durante a 21ª Sessão Ordinária, a última do ano.
 
A atleta, de 42 anos, nasceu em Lins (SP), mas mora na cidade de São Pedro desde 2009. É casada com Leandro Carneiro Sanches e mãe de duas filhas. O início no esporte ocorreu em 2015, conquistando o pódio em uma corrida noturna no município de Rio Claro. Leia o texto na íntegra.
 
Daquele ano para cá, Kátia Sanches já participou de 118 provas e conseguiu o primeiro lugar geral em 110 delas. Atualmente, ela é pentacampeã do Trail Run da prova Trirex, tradicional competição realizada em Brotas. Também é pentacampeã na modalidade Duathlon Olímpico, sendo a única atleta com os títulos Guerreiro Trirex e Mestre Trirex.
 
Além disso, Kátia é bicampeã na Copa Interior de Triathlon, nas categorias Duathlon Sprint e Duathlon Olímpico. Neste ano, ela conquistou o campeonato brasileiro de Duathlon Olímpico e ainda o campeonato paulista de Duathlon Sprint. A atleta também é árbitra da Federação Paulista de Triathlon. 
 
No uso da palavra, Kátia agradeceu pelo apoio que o esporte recebe na cidade. “Fico extremamente feliz por ver pessoas que amo e que torcem pelo esporte. Quero começar agradecendo à coordenadoria, sem ela, nada aconteceria. Sou corredora de rua, mas me apaixonei pelo Duathlon e Triathlon. Vivo isso todos os dias, fiz amigos excelentes dentro do esporte. Por isso, gostaria de agradecer a cada pessoa que apoia aqui em São Pedro”, falou.


Publicado em: 10 de dezembro de 2019

Publicado por: Caio Fulgêncio - Comunicação CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade o Requerimento nº 02/2020, que pede providências do Poder Executivo em relação a um imóvel abandonado. O documento, de autoria do vere...

Leia Mais

O Projeto de Lei nº 01/2020, de autoria do vereador Toninho Toledo (PSL), foi aprovado por unanimidade em 1ª votação na noite da segunda-feira (17), durante a 2ª Sessão Ordinária do ano. O texto mo...

Leia Mais

Os empresários Ricardo de Oliveira Mendes e Roberto de Oliveira Mendes receberam, na noite da segunda-feira (17), os títulos de “Cidadão São-Pedrense”. As honrarias, de autoria do vereador Toninho...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) entregou, na noite da segunda-feira (17), a Medalha 22 de Fevereiro à professora Maria Virginia Gonçalves Manfrinato Pinton. A homenagem, de autoria do veread...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.