Notícias

Câmara de São Pedro entrega moção à associação de aposentados de Piracicaba

Homenagem ocorreu na noite da terça-feira (29), durante a 18ª Sessão Ordinária de 2019


A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) entregou, na noite da terça-feira (29), a Moção de Aplausos e Congratulações n° 16/2019, destinada à Associação dos Aposentados e Pensionistas de Piracicaba e Região "Eclética" e ao diretor-adjunto Amaury Pinto Carvalho. A homenagem ocorreu durante a 18ª Sessão Ordinária do ano.
 
Fundada em abril de 1986, a Associação Eclética existe há mais de três décadas com o intuito de promover atividades educacionais, culturais, recreativas, esportivas e de lazer aos associados. A entidade possui diversas conquistas para os aposentados, como a passagem gratuita, revisões de aposentadorias, atendimentos médicos e ainda assessoria jurídica.
 
O diretor-adjunto Amaury Pinto Carvalho é o representante são-pedrense na diretoria da Eclética para o triênio que vai até o ano de 2020. Integrante da associação desde 2006, ele é morador de São Pedro há mais de 20 anos.
 
De acordo com o texto de moção, Carvalho já atuou como diretor do Centro de Convivência da Terceira Idade de São Pedro, diretor da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), também já foi participante de projetos sociais na Santa Casa da cidade e, atualmente, é diretor da Associação Amigos da Saúde de São Pedro. 
 
Em seu discurso, Carvalho agradeceu pela aprovação unânime da moção, de autoria do vereador Robinho Pedrosa (PSL). “Receber uma menção honrosa de aplausos desta Casa me enche de orgulho. Quero dividir primeiro com a minha esposa, que sempre me apoiou nos desafios do meu voluntariado. Tenho 22 anos de residência nesta cidade que me adotou e me aceitou como filho. Os nobres vereadores fazem com que minha esposa e eu nos sintamos com a certeza de dever cumprido e da escolha certa de São Pedro para residirmos”, ressaltou.


Outras Notícias

Fique por dentro

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) entregou a Medalha 22 de Fevereiro à atleta Kátia Garozi Sanches na noite da segunda-feira (9). A honraria é de autoria do vereador Adilson de Jesus – Branco...

Leia Mais

A atleta Luzia Maria Ferreira recebeu a Medalha 22 de Fevereiro na noite da segunda-feira (9), durante a 21ª Sessão Ordinária, a última do ano. A honraria, de autoria do vereador Adilson de Jesus –...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) entregou, na noite da segunda-feira (9), a Moção de Aplausos e Congratulações nº 39/2019 ao vereador Adilson de Jesus – Branco (Pros) por ter dado assistência...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) entregou as Moções de Aplausos e Congratulações 28, 29, 30, 31, 32, 33 e 34/2019 para atletas e para a equipe de organização do Campeonato de Futebol Amador 2...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.