Notícias

Câmara entrega moções a atletas e organização do Campeonato de Futebol Amador 2019

Homenagens foram realizadas durante a 21ª Sessão Ordinária do ano


A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) entregou as Moções de Aplausos e Congratulações 28, 29, 30, 31, 32, 33 e 34/2019 para atletas e para a equipe de organização do Campeonato de Futebol Amador 2019. As homenagens, de autoria dos vereadores Cássio Capellari (DEM) e Adilson de Jesus – Branco (Pros) foram realizadas durante a 21ª Sessão Ordinária, a última do ano, na noite da segunda-feira (9).
 
A Moção 28/2019 agraciou a equipe de futebol “Expressinho” por meio do presidente José Cláudio das Silva, do diretor Luis Fernando Bragaia e do técnico Leandro Michel Leite pelo título invicto da Taça Ouro da competição. A equipe nasceu em 2012, completando sete anos de tradição na cidade. 
 
A Moção 29/2019 homenageou a equipe “Biro Biro” pelo título da Taça Prata do campeonato, nas pessoas de Wilson da Cruz, Luiz de Lima e Eugênio Neto, que integram a comissão técnica do clube. 
 
A Moção de Aplausos 30/2019 homenageou o artilheiro da Taça Prata, o atleta Victor Oliveira, da equipe “Biro Biro”, que marcou quatro gols; e o artilheiro da Taça Ouro, o atleta Rafael Relíquias, da equipe “Pimentas”, que fez oito gols na competição. 
 
Já a Moção 31/2019 agraciou o goleiro menos vazado da Taça Ouro, o atleta Cláudio Fernando Zanzim, da equipe “Biro Biro”, com oito gols sofridos; e o goleiro menos vazado também da Taça Ouro, o atleta Leandro Polli, da equipe “Expressinho”, com quatro gols sofridos. 
 
A Moção 32/2019, por sua vez, homenageou o atleta Yago Costa Nunes, da equipe “Floresta Escura”, eleito o jogador revelação do Campeonato de Futebol Amador 2019 de São Pedro. Nunes tem apenas 19 anos e foi destaque entre os mais de 375 atletas participantes da competição.
 
A Moção 33/2019 foi entregue à comissão técnica da equipe “Floresta Escura”, eleita a melhor do campeonato, nas pessoas do presidente André Roque, do técnico Antônio Silva e do auxiliar técnico Isaias da Silva. O corpo técnico, em nove anos de existência, levou o time para a disputa da terceira final neste ano.
 
Por fim, a Moção 34/2019 homenageou a Coordenadoria de Esportes de São Pedro, por meio do coordenador Claudinei Franco de Arruda, pela realização e organização do campeonato deste ano no município, que contou com 17 equipes, totalizando aproximadamente 400 participantes entre jogadores e comissões técnicas. 


Publicado em: 10 de dezembro de 2019

Publicado por: Caio Fulgêncio - Comunicação CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade a Moção de Aplausos e Congratulações nº 12/2020, que homenageia o cirurgião dentista André Juliano Berto Pinto pelos serviços prestado...

Leia Mais

Dois requerimentos que solicitam informações ao Poder Executivo sobre as medidas de combate ao coronavírus na cidade de São Pedro foram aprovados por unanimidade na segunda-feira (6), durante a 9ª...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade, na noite da segunda-feira (6), os projetos de lei 38, 39, 40, 41 e 42/2020, que dão nomes às ruas do loteamento Montana Residence, no...

Leia Mais

Foi aprovado por unanimidade em 2ª votação o Projeto de Lei n° 28/2020, que dá o nome do deputado federal Luiz Lauro Filho ao trevo de acesso entre as Estradas Vicinais Ângelo Zaghetti e João Dorig...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.