Notícias

Câmara Municipal de São Pedro tem nova sede Inaugurada


Na última sexta-feira (25) foi realizada solenidade de inauguração das novas instalações da Câmara Municipal de São Pedro, localizada na Rua Nicolau Mauro nº 1011 – Centro.  Cerca de 120 pessoas participaram da cerimônia que concretizou a entrega das novas instalações da Câmara Municipal que visa oferecer melhor estrutura para trabalho dos parlamentares e atender com qualidade a população.

O Presidente da Câmara Municipal, Antonio Benedito Ferraz Toledo – Toninho da Sorveteria (PSL) e anfitrião da solenidade juntamente com os demais vereadores: Adriano Vitor (SDD), Branco (PROS), Cássio Capellari (DEM), Du Sorocaba (PSB), Elias Candeias (PP), Gilberto Vieira (PDT), Giuliano Antonelli (PSB), Índio (PPS), Luiz Melado (PSDB), Ondina Daniel (PSD) e Robinho Pedrosa (PSL) receberam munícipes e diversas autoridades do município e região, entre eles o prefeito Helinho Zanatta (PSD); Deputado Federal Eli Corrêa Filho (DEM); o Deputado Estadual Roberto Morais (PPS); prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo; o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Piracicaba e Ex-Secretário Estadual do Trabalho, José Luiz Ribeiro; o vice-prefeito Thiago Silva; o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Subtenente Vagner Guilherme da Silva; Comandante do Corpo de Bombeiros de São Pedro, Sargento PM Ricardo Sanches Migatta, compuseram a mesa de autoridades.

O presidente Toninho da Sorveteria declarou estar satisfeito em poder realizar a inauguração das novas instalações do Poder Legislativo “Fico feliz em poder fazer parte desta conquista, não só para nós parlamentares, mas para os munícipes da nossa cidade. Quero aproveitar para agradecer aos Nobres colegas, pelo apoio dentro desta Casa e ao Prefeito Helinho por conceder o uso do prédio ao Poder Legislativo”.

Para os parlamentares, a nova Casa vai oferecer melhor comodidade a todos tanto no cotidiano como àqueles que utilizarem o espaço temporariamente para palestras, audiências e outros.

Estava presente no evento, representando o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP – Cauê Macris, Geziel da Silva; a secretária de Educação – Cleia Rivero; secretária de Saúde – Miriam da Silva; secretário de Emprego e Renda – Carlos Eduardo Quaresma; secretário de Governo, Pedro Aguiar; Evaldo Spigolon – presidente Câmara Municipal de Torrinha; Dr Gerson Marcelino, representando o vereador Paulo Campos de Piracicaba; secretário de Saúde de Águas de São Pedro, João Victor Barbosa, bem como os vereadores Águas Valdir Gibim e Adeilto Afonso de Lima; e os vereadores de Charqueada, Vinicius Rossi e Rogerinho.

A nova sede agora possui melhor estrutura física para recepcionar e atender a população, contando com recepção, salas adequadas para todos os setores, gabinetes para cada parlamentar, além de possuir capacidade para acomodar confortavelmente 100 (cem) pessoas no novo plenário.

 

Fotos: Tathiane Martinez-Studio DSP


Outras Notícias

Fique por dentro

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade a Moção de Aplausos e Congratulações nº 08/2020 que homenageia a Polícia Militar do Estado de São Paulo. O texto é de autoria do verea...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade o Requerimento n° 05/2020, que pede que o Poder Executivo estude a possibilidade de divulgar os casos de Covid-19 por bairros. O docum...

Leia Mais

A 6ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) ocorreu na noite da segunda-feira (26) presidida pelo vereador Dr. Cássio H. Capellari e com a presença dos demais parlamentare...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) promoveu, na tarde da terça-feira (26), a audiência pública em que o Poder Executivo demonstrou o cumprimento das metas fiscais referente ao 1º quadrimestre d...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.