Notícias

Câmara realiza a 3ª Sessão Extraordinária de 2018

Reunião foi a última do ano


Realizou-se nesta quarta-feira, 19, a 3ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de São Pedro, presidida pelo vereador Antônio Benedito Ferraz Toledo (Toninho da Sorveteria) e com a presença dos vereadores Adilson de Jesus, Adriano Vitor, Albino Antunes, Cássio Capellari, Du Sorocaba, Gilberto Vieira, Joyce Benevides, Ondina Daniel e Roberson Pedrosa.  Na Ordem do dia, foram deliberados os seguintes projetos:

 

 

PROJETO DE LEI N° 090/2018 - de autoria do Prefeito Hélio Donizete Zanatta, que dispõe sobre a exploração dos serviços de remoção e guarda de veículos no Município de São Pedro.

 

PROJETO DE LEI n° 114/2018 – de autoria dos vereadores Adilson de Jesus, Adriano Vitor de Oliveira, Albino Antunes, Cássio Hellmeister Capellari, Du Sorocaba, Gilberto Vieira de Macêdo, Giuliano Giocondo Ghirotti Antonelli, Roberson Pedrosa de Oliveira, que denomina “Clarissa Zezza Matarazzo” o Espaço Artístico, situado entre o Museu e a Biblioteca Municipal, no Centro.

 

PROJETO DE LEI n° 132/2018 – de autoria dos vereadores Adilson de Jesus, Cássio Hellmeister Capellari, Du Sorocaba e Roberson Pedrosa de Oliveira, que denomina “Heloisa Gomes de Souza Barros” a Academia ao ar livre, situada no Bairro Theodoro de Souza Barros.

 

PROJETO DE LEI n° 133/2018 – de autoria do vereador Du Sorocaba, que denomina “Raimundo de Souza” a Academia ao ar livre e Playground, situados entre os Bairro Botânicos e São Tomé.

 

PROJETO DE LEI n° 134/2018 – de autoria dos vereadores Antonio Benedito Ferraz Toledo, Adilson de Jesus, Albino Antunes, Gilberto Vieira de Macêdo, Joyce Benevides, Giuliano Antonelli, Roberson Pedrosa, Adriano Vitor de Oliveira, Cássio Hellmeister Capellari, Elias Garcia Candeias, Du Sorocaba e Ondina Daniel, que dispõe sobre a denominação do Parque Ecológico da Área do DNPM neste município.

 

PROJETO DE LEI n° 136/2018 – de autoria dos vereadores Adilson de Jesus, Albino Antunes, Cássio Hellmeister Capellari, Du Sorocaba, Gilberto Vieira de Macêdo, Giuliano Antonelli e Roberson Pedrosa, que dispõe sobre a isenção, ao doador de sangue, do pagamento de taxa de inscrição nos concursos públicos.

 

PROJETO DE LEI n° 137/2018 – de autoria do vereador Roberson Pedrosa, que institui a Campanha Dezembro Verde, de combate ao abandono e maus tratos de animais no município de São Pedro e dá outras providências.

 

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO n° 11/2018 – de autoria dos vereadores Adilson de Jesus, Du Sorocaba e Roberson Pedrosa, que institui o "Prêmio Jovens Atiradores do ano", representando o tiro de guerra, no município de São Pedro.

 

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO n° 12/2018 – de autoria do vereador Giuliano Antonelli, que  concede Título de "Cidadão São-pedrense" ao Delegado da Polícia Civil, Sr. Marcel Willian Oliveira de Souza e dá outras providências.

 

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes. Esta foi a última sessão do ano de 2018, e também a última comandada pela atual Mesa Diretora. A Câmara Municipal retoma suas atividades legislativas em Fevereiro do próximo ano.

 


Publicado em: 20 de dezembro de 2018

Publicado por: Comunicação - CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

  A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) determinou, por meio do Ato da Mesa Diretora 02/2020, que será prorrogada a interrupção do atendimento presencial ao público por mais 10 dias. O documento...

Leia Mais

O Projeto de Lei nº 09/2020, que dispõe sobre o fornecimento de absorventes nas escolas municipais, foi aprovado por unanimidade em 1ª votação na noite da segunda-feira (16), na 4ª Sessão Ordinária...

Leia Mais

O Projeto de Lei nº 138/2019, que denomina o fontanário do Parque Ecológico Ernesto Baltieri, foi aprovado em 2ª votação na noite da segunda-feira (16). O PL, de autoria dos vereadores Du Sorocaba...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou em 2ª votação o Projeto de Lei nº 11/2020, que dá nome à Estrada Municipal SPR 142. O texto, de autoria do vereador Toninho Toledo (PSL), foi votado n...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.