Notícias

Nota de pesar: Câmara lamenta falecimento do deputado Luiz Lauro Filho


A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) lamenta, em nome do presidente Cássio H. Capellari e demais vereadores, o falecimento do deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB), de 41 anos, ocorrido nesta segunda-feira (18) em decorrência de um infarto. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Centro Médico, de Campinas.
 
Segundo informações divulgadas pelos veículos de mídia, o parlamentar passou mal por volta das 2h e foi levado à unidade hospitalar. Luiz Lauro Filho nasceu em Campinas em 10 de junho de 1978, filho do ex-vereador e ex-deputado Luiz Lauro. Era formado em publicidade e propaganda e pós-graduado em economia e gestão pública.
 
A vida política teve início em 2004, ano em que foi candidato a vereador em Campinas. Ocupou a cadeira como suplemente no período de 2011-2012. Em seguida, ele foi eleito para o cargo e seguiu o mandato até 2014, quando se elegeu pela primeira vez como deputado federal.
 
Em 2018, Luiz Lauro Filho foi o quinto mais votado do estado de São Paulo pelo PSB, ficando como primeiro suplente da coligação na Câmara. Em 6 de dezembro do mesmo ano, se filiou ao PSDB. Ele assumiu uma cadeira em 17 de dezembro de 2019, após a licença de Jefferson Campos (PSD). Em 1º de abril deste ano, foi efetivado. 
 
Na oportunidade, a Câmara Municipal de São Pedro presta sinceras condolências aos familiares e amigos por tamanha perda.


Outras Notícias

Fique por dentro

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade o Requerimento n° 05/2020, que pede que o Poder Executivo estude a possibilidade de divulgar os casos de Covid-19 por bairros. O docum...

Leia Mais

A 6ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) ocorreu na noite da segunda-feira (26) presidida pelo vereador Dr. Cássio H. Capellari e com a presença dos demais parlamentare...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) promoveu, na tarde da terça-feira (26), a audiência pública em que o Poder Executivo demonstrou o cumprimento das metas fiscais referente ao 1º quadrimestre d...

Leia Mais

Na terça-feira (26), às 20h, ocorre a 6ª Sessão Ordinária de 2020. Confira abaixo as pautas que vão ser discutidas e votadas:   LEITURA DE MATÉRIAS ATA: Ata da 1ª Sessão Extraordinária do d...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.