Notícias

Projetos que concedem títulos de cidadão a empresários são aprovados

Roberto Mendes e Ricardo Mendes vão receber as honrarias


A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade os Projetos de Decreto Legislativo nº 20/2019 e nº 21/2019, que concedem os títulos de “Cidadão São-pedrense” aos empresários Ricardo de Oliveira Mendes e Roberto de Oliveira Mendes. Os textos, de autoria do vereador Toninho Toledo (PSL), foram votados na segunda-feira (9), durante a 21ª Sessão Ordinária do ano.
 
Ricardo Mendes nasceu no dia 20 de fevereiro de 1976 em São Paulo (SP). Casou-se com Karina Beccari Mendes e teve dois filhos: Rodrigo Beccari Mendes e Gabriela Beccari Mendes. Já Roberto Mendes nasceu em 28 de dezembro de 1977 também na capital paulista. Ele se casou com Letícia Fernandes Mendes, com quem teve a filha Pietra Fernandes Mendes.
 
A mudança dos pais dos empresários para a cidade de São Pedro ocorreu em 1990. Na época, a família decidiu montar um boliche, que fez grande sucesso, com filial em Ribeirão Preto. Leia na íntegra os projetos 20/2019 e 21/2019.
 
Mais tarde, a família decidiu investir em outro ramo, o de materiais de construção, surgindo a RR Tintas em 1995 e, posteriormente, três filiais e também a indústria Renove Tintas, que atualmente emprega 78 funcionários no município são-pedrense. 
 
A indústria abrange diversos estados no mercado de tintas, texturas e complementos, fornecendo materiais para mais de 400 lojistas. Atualmente, a Renove foi normatizada pelo Inmetro e indicada para o prêmio da Artesp. 


Publicado em: 11 de dezembro de 2019

Publicado por: Caio Fulgêncio - Comunicação CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

Em cumprimento ao artigo 9º §4º da Lei de Responsabilidade Fiscal, a Câmara Municipal de São Pedro, convoca os Senhores Vereadores, em especial os integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento, e...

Leia Mais

A 4ª Sessão Extraordinária de 2019 da Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) ocorreu no último dia 23 de dezembro e foi presidida pelo vereador Dr. Cássio Capellari (DEM). Além dele, participaram da...

Leia Mais

Nesta segunda-feira (23), às 16h, ocorre a 4ª Sessão Extraordinária de 2019. Confira abaixo as pautas que serão votadas:   Projeto de Lei nº 114/2019 – Vereador Albino Antunes – Altera a Lei nº 3...

Leia Mais

O vereador Dr. Cássio H. Capellari (DEM), Presidente da Câmara Municipal de São Pedro, convida a todos os munícipes para a 4ª Sessão Extraordinária de 2019, a realizar-se na segunda-feira, dia 23/1...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.