Notícias

Projetos que concedem títulos de cidadão a empresários são aprovados

Roberto Mendes e Ricardo Mendes vão receber as honrarias


A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade os Projetos de Decreto Legislativo nº 20/2019 e nº 21/2019, que concedem os títulos de “Cidadão São-pedrense” aos empresários Ricardo de Oliveira Mendes e Roberto de Oliveira Mendes. Os textos, de autoria do vereador Toninho Toledo (PSL), foram votados na segunda-feira (9), durante a 21ª Sessão Ordinária do ano.
 
Ricardo Mendes nasceu no dia 20 de fevereiro de 1976 em São Paulo (SP). Casou-se com Karina Beccari Mendes e teve dois filhos: Rodrigo Beccari Mendes e Gabriela Beccari Mendes. Já Roberto Mendes nasceu em 28 de dezembro de 1977 também na capital paulista. Ele se casou com Letícia Fernandes Mendes, com quem teve a filha Pietra Fernandes Mendes.
 
A mudança dos pais dos empresários para a cidade de São Pedro ocorreu em 1990. Na época, a família decidiu montar um boliche, que fez grande sucesso, com filial em Ribeirão Preto. Leia na íntegra os projetos 20/2019 e 21/2019.
 
Mais tarde, a família decidiu investir em outro ramo, o de materiais de construção, surgindo a RR Tintas em 1995 e, posteriormente, três filiais e também a indústria Renove Tintas, que atualmente emprega 78 funcionários no município são-pedrense. 
 
A indústria abrange diversos estados no mercado de tintas, texturas e complementos, fornecendo materiais para mais de 400 lojistas. Atualmente, a Renove foi normatizada pelo Inmetro e indicada para o prêmio da Artesp. 


Publicado em: 11 de dezembro de 2019

Publicado por: Caio Fulgêncio - Comunicação CMSP

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade a Moção de Aplausos e Congratulações nº 12/2020, que homenageia o cirurgião dentista André Juliano Berto Pinto pelos serviços prestado...

Leia Mais

Dois requerimentos que solicitam informações ao Poder Executivo sobre as medidas de combate ao coronavírus na cidade de São Pedro foram aprovados por unanimidade na segunda-feira (6), durante a 9ª...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade, na noite da segunda-feira (6), os projetos de lei 38, 39, 40, 41 e 42/2020, que dão nomes às ruas do loteamento Montana Residence, no...

Leia Mais

Foi aprovado por unanimidade em 2ª votação o Projeto de Lei n° 28/2020, que dá o nome do deputado federal Luiz Lauro Filho ao trevo de acesso entre as Estradas Vicinais Ângelo Zaghetti e João Dorig...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.