Notícias

Resumo da 20ª Sessão Ordinária

Confira os projetos que foram deliberados na sessão.


Realizou-se nesta segunda-feira, 26 de novembro, a 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro, sob a presidência do vereador Antônio Benedito Ferraz Toledo e com a presença dos demais vereadores. Após a aprovação da ata da sessão anterior e a leitura do expediente e das indicações, foram votados os seguintes projetos:

 

Projeto de Lei nº 096/2018, de autoria do Prefeito Helio Donizete Zanatta, que autoriza a compatibilização do Plano Plurianual do Município de São Pedro, Estado de São Paulo, especificamente no exercício de 2019, com a Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO - 2019 e Lei Orçamentária 2019, em seus projetos, atividades, operações especiais, reserva de contingência e programas que especifica, e dá outras providências correlatas. O projeto foi aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 097/2018 , de autoria do Prefeito Helio Donizete Zanatta, que estima a receita e fixa a despesa do Município de São Pedro para o exercício de 2019, e dá outras providências correlatas. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 108/2018, de autoria do vereador Albino Antunes, que denomina de “Ademir André Bontorim (Miro)”, a Academia ao Ar Livre localizada no bairro Dorothéa. Esta foi a segunda votação do projeto, que foi aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei nº 109/2018, de autoria dos vereadores Cassio H. Capellari, Du Sorocaba, Adilson de Jesus, Roberson Pedrosa de Oliveira, Albino Antunes e Gilberto Vieira, que dispõe sobre a denominação da Escola de Ensino Fundamental, situada no Bairro Residencial São Pedro/São Francisco. O projeto foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

 

Projeto de Lei nº 110/2018, de autoria dos vereadores Cassio H. Capellari, Du Sorocaba, Adilson de Jesus, Roberson Pedrosa de Oliveira, Albino Antunes e Gilberto Vieira, que dispõe sobre a denominação da Unidade Básica de Saúde, situada no Bairro Residencial São Pedro/São Francisco. O projeto foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

 

Projeto de Lei nº 111/2018, de autoria dos vereadores Cassio H. Capellari, Du Sorocaba, Adilson de Jesus, Roberson Pedrosa de Oliveira, Albino Antunes e Gilberto Vieira, que dispõe sobre a denominação da Creche/Escola, situada no Bairro Residencial São Pedro/São Francisco. O projeto foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

 

Projeto de Lei nº 112/2018, de autoria do vereador Luiz Melado, que institui o “Dia Municipal do Doador Voluntário de Sangue” e a “Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue”, e dá outras providencias. O projeto foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

 

Projeto de Decreto Legislativo nº 10/2018, de autoria do vereador Cassio H. Capellari, que Concede a Honraria "Medalha 22 de Fevereiro" a Paulo Edson Soares da Silva. O projeto foi aprovado por unanimidade.

 

Requerimento nº 20/2018, de autoria do vereador Luiz Melado, que requer ao Chefe do Poder Executivo, que preste informações sobre a conclusão e planilha completa da obra do Estádio Municipal Ferrucio Feltrim. O requerimento foi rejeitado por 7 votos contrários.

Também foram incluídos na Ordem do dia os Projetos de Lei nº114 a 131, enviados em regime de urgência pelo Executivo. Todos foram aprovados por unanimidade, com exceção do último, que teve um voto contrário, do vereador Luiz Melado.

 

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 10 de dezembro.

 


Outras Notícias

Fique por dentro

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade a Moção de Aplausos e Congratulações nº 12/2020, que homenageia o cirurgião dentista André Juliano Berto Pinto pelos serviços prestado...

Leia Mais

Dois requerimentos que solicitam informações ao Poder Executivo sobre as medidas de combate ao coronavírus na cidade de São Pedro foram aprovados por unanimidade na segunda-feira (6), durante a 9ª...

Leia Mais

A Câmara Municipal de São Pedro (CMSP) aprovou por unanimidade, na noite da segunda-feira (6), os projetos de lei 38, 39, 40, 41 e 42/2020, que dão nomes às ruas do loteamento Montana Residence, no...

Leia Mais

Foi aprovado por unanimidade em 2ª votação o Projeto de Lei n° 28/2020, que dá o nome do deputado federal Luiz Lauro Filho ao trevo de acesso entre as Estradas Vicinais Ângelo Zaghetti e João Dorig...

Leia Mais

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.