.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
TONINHO DINGÃO SUGERE MAIOR FISCALIZAÇÃO EM RELAÇÃO A CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CALÇADAS
São cada vez mais frequentes as reclamações de pessoas que sofrem lesões provocadas por tombos ou mau jeito, devido a lajotas soltas, construção irregular, mato alto ou buracos nas calçadas, nota-se que não vem sendo cumprindo o que determina o Código de Obras e Posturas do município, ao qual cita que muros e calçadas deverão ser devidamente conservados por seus proprietários.
Em recente visita aos moradores da Rua Maestro Benedito Quintino o vereador Toninho Dingão (PMDB) observou o descaso e abandono em que se encontram as calçadas da referida via. Por essa razão, durante a última Sessão Legislativa apresentou a Indicação Nº 152/2014 – ao qual, “Indica ao Chefe do Poder Executivo, que seja realizada fiscalização e adequação das calçadas da Rua Maestro Benedito Quintino”, com o objetivo de cobrar maior fiscalização por parte do Poder Executivo em relação ao que vem acontecendo.
O vereador também apresentou o Requerimento Nº 37/2014 – “Requer ao Poder Executivo, informações sobre o porquê ainda não foi realizada a limpeza da Rua José Esteves, no Jardim São Dimas”.
Segundo ele, em setembro deste mesmo ano fomos procurados por moradores das Ruas José Esteves e Rua José Matarazzo, localizadas no Bairro Jardim São Dimas, relatando a presença de muito lixo e sujeira no decorrer das vias, por essa razão, solicitamos na época ao Poder Executivo que tomasse as medidas necessárias, bem como, a limpeza com lavadora de alta pressão, do tipo vap, a fim de solucionar esse problema que os moradores enfrentavam diariamente, porém, o que ocorre é que até o presente momento não foi realizada nenhuma ação por parte do Poder Executivo.
Diante disso, Toninho Dingão questionou se existe um motivo para não ter sido realizada a limpeza da referida via e se há previsão de alguma ação por parte do Poder Executivo em relação ao assunto.
.
.
.
.