.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e das 13 às 17h - Segunda à Sexta-feira

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO PEDRO ADOTA MEDIDAS CONTRA EMPRESA QUE ABANDONOU OBRA DO NOVO PRÉDIO

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO PEDRO ADOTA MEDIDAS CONTRA EMPRESA QUE ABANDONOU OBRA DO NOVO PRÉDIO


PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO PEDRO ADOTA MEDIDAS CONTRA EMPRESA QUE ABANDONOU OBRA DO NOVO PRÉDIO


Na terça-feira, dia 21 de Fevereiro, o Presidente da Câmara de São Pedro, Antônio Benedito Ferraz Toledo, o Toninho da Sorveteria (PSL), esteve no Gabinete do prefeito Helinho Zanatta (PSD), onde entregou ao chefe do Executivo os documentos necessários para que a empresa Forma Engenharia, que venceu a licitação anterior e não concluiu a obra, para que seja acionada judicialmente e posteriormente as obras possam ser retomadas.

Com isso, Toninho da Sorveteria, adota medidas jurídicas e legais, contra empresa que abandonou a obra do novo prédio.

Como a Câmara Municipal não tem personalidade jurídica, a prefeitura é quem deve ingressar com a ação, em conjunto com o Departamento Jurídico do Poder Legislativo.

O prefeito Helinho Zanatta explica que os documentos serão entregues a Procuradoria Geral do Município para análise e propositura da ação.

“Recebemos o documento e repassaremos à Procuradoria Geral do Município para que possa analisar o teor e ingressar com a ação, em conjunto com o Departamento Jurídico da Câmara Municipal, já que eles não tem a legitimidade jurídica para propor a ação. O presidente está correto, porque essa é uma medida realmente necessária juridicamente”, destacou o prefeito Helinho Zanatta.

Toninho da Sorveteria destaca que “a medida é necessária para o posterior prosseguimento das obras da nova sede do Legislativo Municipal. Tendo em vista que, foi pago 50% do elevador e o piso do plenário foi danificado sendo necessário refazer o serviço. Fomos orientados a entrar com essa medida, para que possamos posteriormente concluir a obra, que é importante não somente para o Legislativo Municipal, como para toda a comunidade. E para que o poder público não sofra nenhum tipo de prejuízo”.


48 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Pedro - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.