.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e das 13 às 17h - Segunda à Sexta-feira

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VEREADOR PEDE POR IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA QUE VISA ORGANIZAR PROCEDIMENTOS E EXAMES DE USUÁRIOS DO SUS

VEREADOR PEDE POR IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA QUE VISA ORGANIZAR PROCEDIMENTOS E EXAMES DE USUÁRIOS DO SUS


VEREADOR PEDE POR IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA QUE VISA ORGANIZAR PROCEDIMENTOS E EXAMES DE USUÁRIOS DO SUS


No requerimento Nº40/2017 de autoria do vereador Dr. Giuliano Antonelli, apresentado na segunda-feira (15), durante a 8º sessão ordinária, o edil solicita ao Poder Executivo que através da Secretaria de Saúde seja implantado em nosso município um sistema capaz de conferir aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) sua correta ordem cronológica para realização de exames e procedimentos médicos eletivos e o critério de classificação de prioridades, identificando e divulgando o número do exame realizado e seu próximo, sempre obedecendo ao critério de prioridades inerentes aos médicos pleiteantes.

“O presente requerimento faz-se oportuno devido ao grande número de reclamações de nossos munícipes em relação à demora de exames, fato que gera dúvidas quanto à correta manutenção da ordem cronológica e eleição de prioridades além de esta ação somar positivamente aos objetivos ideológicos desta Administração, sendo justo e necessária para aquele cuja espera é um fardo árduo e doloroso” comenta Dr. Giuliano.


25 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Pedro - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.