.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e das 13 às 17h - Segunda à Sexta-feira

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VEREADORES ACOMPANHAM OBRAS DE ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DA E.T.E SAMAMBAIA

VEREADORES ACOMPANHAM OBRAS DE ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DA E.T.E SAMAMBAIA


VEREADORES ACOMPANHAM OBRAS DE ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DA E.T.E SAMAMBAIA


Nesta semana os vereadores Du Sorocaba (PSB) e Roberson Pedrosa (PSL), juntamente com o vice-prefeito e presidente do Saaesp, Thiago Silva, o engenheiro Reinaldo Latatola, fiscal de obras do Saaesp, e representantes da construtora responsável pela obra, visitaram a Estação Elevatória localizada no final da Rua Brigida Rossi, com o objetivo de verificar se a mesma encontra-se dentro do cronograma de execução.

A Estação Elevatória tem como objetivo levar o esgoto até a E.T.E. “Samambaia” e encontra-se em fase de construção. De acordo com os vereadores, ainda falta realizar a impermeabilização e a instalação de equipamentos, como bombas, painéis elétricos, gerador e tubulações internas. O projeto faz parte da concorrência nº 01/2017, vencida pela empresa Aruã Construção E Pavimentação Ltda., orçada em valor total de R$ 1.388.251,97 (um milhão, trezentos e oitenta e oito mil, duzentos e cinquenta e um reais e noventa e sete centavos). A obra prevê a implantação dos coletores tronco “Pinheirinho” e “Samambaia”, que irão coletar todo o esgoto dos bairros Vila Nova, na região central, Nova São Pedro I e II, Colina Verde e Jardim Holiday. Atualmente os dejetos destes bairros são despejados diretamente nos mananciais.

De acordo com os vereadores, a visita foi motivada por solicitação de um munícipe, que suspeitava de possíveis irregularidades na obra. Entretanto, os mesmos alegam que os engenheiros responsáveis pelo projeto sanaram suas dúvidas e que não constataram indícios de irregularidades. A conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2019.


53 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Pedro - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.