.

Horário de atendimento ao público: 8h às 12h e das 13 às 17h - Segunda à Sexta-feira

Administração - Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Câmara abre Concurso Público n° 001/2024

Serão três vagas para Agente de Compras, Recepcionista e Zelador

Câmara abre Concurso Público n° 001/2024

A Câmara Municipal de São Pedro, no uso de suas atribuições legais, anuncia a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 001/2024, com três (3) vagas a serem preenchidas para os cargos de Agente de Compras, Licitações e Contrato (1), Recepcionista (1) e Zelador (1).

As inscrições para o concurso vão das 09:00h de 26 de abril até as 23:59h de 13 de maio de 2024. O edital completo pode ser conferido no site da banca organizadora pelo seguinte link: https://concursos.sigmaassessoria.com.br/informacoes/248/.