.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
RENOVAÇÃO E OUSADIA MARCARAM A SOLENIDADE DE POSSE DOS ELEITOS
Aconteceu na última terça-feira, dia 01 de janeiro, a cerimônia de Posse dos Eleitos para o Pleito de 2013, presidida pelo vereador mais votado do município, Sr. Albino Antunes (Índio) nas dependências da Sede Social da ADRS (Associação Desportiva e Recreativa Sampedrense), em torno de 500 pessoas prestigiaram a solenidade dos empossados.
Durante a cerimônia de posse, o novo Prefeito de São Pedro, Sr. Hélio Donizete Zanatta assumiu o mandato juntamente com seu Vice, Sr. Thiago Silvério da Silva. Assumiram também as treze cadeiras do Poder Legislativo, os vereadores; Adilson de Jesus, Adriano Vitor de Oliveira, Albino Antunes, Alex Siloto, Antonio Aparecido dos Santos, Antonio Benedito Ferraz Toledo, Carlos Eduardo Oliveira, Cassio Hellmeister Capellari, Elias Garcia Candeias, Henrique Jesus Ramos da Silva, Ivan Teixeira de Barros, José Mario de Barros e Luiz Roberto Azzini.
A composição da nova Mesa Diretora Biênio 2013-2014 elegeu para Presidente o Sr. Cássio Hellmeister Capellari (DEM), Dr. Alex Siloto (PDT) como Vice-Presidente, Sr. Luiz Roberto Azzini (PPS) Primeiro Secretário e o Sr. Carlos Eduardo Oliveira (PSB) como Segundo Secretário.
A cerimônia foi marcada através do primeiro ato administrativo do novo chefe do Poder Executivo, que entregou ao novo Presidente da Câmara Municipal de São Pedro, Sr. Cássio Hellmeister Capellari o Projeto de Lei Complementar 01/2013, que reduz de quatorze para cinco, o número de secretários municipais, diminuindo em 64% o gasto com funcionários comissionados da prefeitura.
Os vereadores logo após a cerimônia de Posse se dirigiram à Câmara Municipal para votar o projeto em questão, o novo Presidente do Poder Legislativo Sr. Cássio Capellari, conduziu a sessão extraordinária acompanhado dos demais vereadores. Durante a sessão foram eleitos os novos membros da Comissão Permanente de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento, entre os quais Mário de Barros (PPS), Toninho Dingão (PMDB) e Albino Antunes – Índio (PPS).
O projeto foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores, após emissão de parecer favorável pela Comissão Permanente de Justiça, Redação, Finanças e Orçamento.
Através da aprovação do Projeto de Lei, a prefeitura passa a contar apenas com cinco secretarias entre elas; Secretaria de Governo, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde e Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.
O Presidente da Câmara após ser empossado agradeceu dizendo “Só cheguei até aqui em razão da força e apoio dos meus pais, minha esposa, toda minha família e amigos; sem os quais nada disso seria permitido. É com muito orgulho e dedicação que assumo a presidência da Câmara a partir deste momento, colocando-me à disposição de cada um dos vereadores eleitos em conjunto ao Prefeito Helinho e seu Vice Thiago Silva, para que juntos possamos construir uma cidade melhor”.
.
.
.
.