O vereador Du Sorocaba (PSB), apresentou diversas proposituras no último dia 14, entre as quais; aIndicação nº 051/14 – Du Sorocaba - Estudo para Instalação de Redutores de velocidade na Rua Sebastião Feltrin no Bairro Santa Mônica, Indicação nº 052/14 –- Indica ao Chefe do Executivo que solicite ao setor competente a colocação de um poste com iluminação pública no final da Rua José Maria de Souza com a Rua Paulo Pallú Primo entre os Bairros Chácaras Bela Vista com o Horto Florestal, Indicação nº 055/14 – Du Sorocaba - Indico ao Chefe do Poder Executivo, que determine a fiscalização das calçadas localizadas na Avenida Geraldo Leme Silva, cumprindo o que determina a Lei Complementar nº 78/2012, Indicação nº 059/14 -Solicito do Chefe do Executivo para que possa através do setor competente colocar iluminação publica nas Estradas José Miranda em frente do nº 11 e Ângelo Antonio Braganholo nº 8 em frente do Hotel Fazenda Pau Brasil no Bairro Nova Aurora eo Requerimento nº 13/14 – Requer ao Chefe do Poder Executivo, através do setor competente que seja notificado o proprietário do terreno, com intuito da retirada dos reservatórios de combustível abandonados no Bairro Vale do Sol.
“Sabemos que existe a necessidade de se promover o desenvolvimento eficiente do sistema de iluminação pública, bem como a valorização noturna dos espaços públicos e contribuir para melhorar as condições de segurança e qualidade de vida dos moradores dessa região”, explicou Du Sorocaba.
De autoria do vereador, foi votado em 1ª votação o Projeto de Lei nº 19/14 – “Estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, estabelecendo normas gerais e critérios básicos para a promoção da inclusão dessas pessoas, de acordo com a Lei Federal 10.098, de 19 de dezembro de 2.000, e dá outras providências”; o referido Projeto de Lei foi aprovado em primeira votação, segue para segunda votação na próxima sessão.
Todas as proposituras foram apresentadas e encaminhadas ao Poder Executivo.
São Pedro