Durante a 13ª Sessão Ordinária de 2019, na noite da segunda-feira (19), o chefe da Instrução do Tiro de Guerra 02-091, subtenente Vagner da Silva, falou sobre o trabalho realizado na cidade de São Pedro. Foram mostradas imagens das atividades feitas em 2018 e também neste ano.
Na apresentação, o subtenente mostrou que o grupo de atiradores costuma participar de uma série de eventos no município, como procissões, exposições, campanhas de doação de sangue, além de promover palestras e projetos escolares. Ao todo, existem 75 Tiros de Guerra espalhados pelo estado de São Paulo.
De acordo com o chefe da Instrução, a presença do grupo na sessão foi um convite da presidência da Casa Legislativa. Ele ressaltou que a aproximação é muito importante, uma vez que o trabalho é sempre pensado em benefício da população.
“A parte mais importante que a gente destaca é o apoio do município, para o município e pelo município. O objetivo principal é fazer com que os atiradores conheçam a Câmara, os vereadores, ajudem a resolver os problemas da cidade, alimentando os parlamentares com informação, participando das atividades políticas e sociais”, ressaltou.
Câmara Municipal
São Pedro