ELIAS CANDEIAS QUESTIONA SOBRE NOVO CEMITÉRIO PARQUE MUNICIPAL

Administração - Sexta-feira, 14 de Setembro de 2012


ELIAS CANDEIAS QUESTIONA SOBRE NOVO CEMITÉRIO PARQUE MUNICIPAL

O vereador Elias Candeias apresentou durante a última Sessão Ordinária diversas proposituras, entre as quais; o Substitutivo nº 01/12 ao Projeto de Lei nº 37/2012, onde “Dispõe sobre a obrigatoriedade de reserva de 5% das vagas dos imóveis construídos através de programa municipal de habitação popular, para famílias que tenham como membro pessoas com deficiência e dá outras providências”, Indicação nº 203/12, que “Solicita a viabilização de ações que melhorem a distribuição de água aos moradores do Bairro Recanto das Águas”, Indicação nº 204/12, que “Indica ao Chefe do Poder Executivo, providências quanto à necessidade de limpeza de terreno na Rua José Delício ao lado do nº 65”, Projeto de Lei nº 39/12, que “Dispõe sobre a colocação de banheiros químicos adaptados às necessidades de pessoas com deficiência nos eventos realizados no município de São Pedro” e o Requerimento nº 123/12, onde “Requer do Exmo. Sr. Prefeito  Municipal Informações relativas ao Cemitério Parque Municipal”.

“No contrato de venda dos terrenos do novo Cemitério Parque Municipal consta que todos os terrenos seriam cobertos por grama, ficou constatado que esse serviço não foi realizado; inclusive nos terrenos já utilizados para sepultamento os túmulos estão cobertos apenas com laje de cimento. Por esse motivo estou encaminhando ao Executivo para que informe quantos terrenos foram comercializados, qual o valor arrecadado, como está sendo utilizada essa arrecadação e qual a previsão para efetuar o plantio de gramas na referida área que consta no contrato”, explicou o vereador Elias Candeias.

Elias Candeias solicitou também a viabilização de ações que melhore a distribuição de água aos moradores do bairro Recanto das Águas. Segundo o vereador, diante de inúmeras reclamações dos moradores, muitos dos quais querem uma solução definitiva para o problema principalmente agora no período de estiagem, através de uma reavaliação nos critérios de distribuição de água, por essa razão solicitou a Executivo que tome as medidas necessárias para melhorar o sistema de distribuição de água no bairro.


Câmara Municipal


São Pedro